quarta-feira, 3 de março de 2021

Training Camp Internacional de 49er

 

No Centro de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Vela (CBVela) no Rio de Janeiro está acontecendo um Training Camp Internacional de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020+1, Paris 2024 e os Jogos Pan-americanos de 2023. 

Está sendo ministrado pelo Gerente Técnico CBVela/COB e treinador da Classe 49er, Juan Sienra, com a dupla brasileira Marco Grael & Gabriel Borges, confirmados em Tóquio, a dupla Uruguaia Hernan Umpierre & Fernando Diz, a dupla Mexicana Ander & Danel Belausteguigoitia, além dos atletas da Equipe de Vela Jovem Sub-23: Gustavo Abdulklech & Felipe Berardo do ICRJ, Nicolas Bernal & Gabriel Michaelis do YCSA e Tiago Monteiro & Nick Grael do CICP/ICRJ.

Nicolas e Gabriel estão tendo a oportunidade de treinar com velejadores que irão disputar as olimpíadas 2020+1, o que é muito importante neste momento de evolução na classe 49er. 

Nesta semana iniciaram as aulas remotas da faculdade, que torna um desafio conciliar os horários de estudos e treinos. Mas estão muito contentes com sua evolução nos treinos.